3.11.10

Um lugar, um olhar!

Tão bom sermos recepcionados, ao amanhecer, com uma flor, que lentamente abre-se, e irradia cor em suas cintilantes pétalas... Foi esta cena que eu presenciei hoje: O desabrochar de papoulas amarelas na sacada do meu apartamento, num lindo dia de primavera...
E é examente isso que eu desejo, para mim e para nós: o fascício da natureza e a alegria transmitida pelas plantas, por suas cores, aromas e movimentos. O bem estar sentido ao olharmos um florido jardim, uma colorida paisagem ou simplesmente, uma rosa vermelha num vaso constratando com o branco da parede... Seja em casa, no trabalho, no campo, sempre há um bom momento para apreciarmos o que temos de mais simples, mas de sublime beleza.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo blog Luciane!
Para quem conhece seu amor pelas flores, plantas, achei maravilhoso esse compartilhar de ideias.
Estou tentando ser uma seguidora,mas não estou conseguindo.
Um beijo prima! Andreia